quinta-feira, 26 de julho de 2012

As nossas leituras


Conheço poucas mulheres que não gostem de ler, no entanto... conheço várias mulheres que dificilmente arranjam tempo para o fazer.

Como é bom mergulhar num bom livro, deixar-se levar para a aventura a cada frase e entrar num mundo que não é o nosso...

Para mim, a escolha de um livro é muito importante, tento sempre escolher uma leitura com a qual me identifico (positiva ou negativamente) nessa altura para melhor o compreender e apreciar, logo as minhas escolhas podem ser bastante variadas... Uma forma de deliciosa evasão que tento aproveitar sempre que posso.

As amigas com agendas muito preenchidas, façam como eu... com um livro sempre atrás, até na hora de um cafézinho ou na hora do almoço, tenho uma boa companhia.


Então vamos lá começar...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...