quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Maldito KArma

Maldito Karma
de David Safier

Caras amigas, este não o podem perder... 

Este livro foi-me oferecido no meu aniversários pelos meus filhotes que considerando as minhas leituras muito sérias e "pesadas" decidiram alterar essa minha tendência.

Posso dizer-vos que delirei... Além de achar a iniciativa deles muito querida, devorei o livro em 2 dias e diverti-me imenso ao lê-lo.

Já tive o feedback de duas amigas a quem emprestei o dito "Maldito Karma" que partilham da minha opinião e discutimos imenso sobre as várias situações presentes nesta maravilha.

Aqui fica para aguçar a vossa curiosidade...


Sinopse

Este romance conta-nos as provações e atribulações de Kim Karlsen, uma personalidade de televisão cuja carreira obsessiva lhe traz graves repercussões cósmicas. Kim trai o marido, esquece a filha e maltrata colegas. Tudo parece valer a pena quando ganha o mais prestigiado premio da televisão alemã, mas nessa mesma noite ela é esmagada por destroços de uma estação espacial russa... E mais não digo!!!!

Aguardo as vossa impressões e comentários :)

  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...