sexta-feira, 2 de novembro de 2012

De volta...


Youpie! Estou de volta... após praticamente 2 meses de ausência forçada por obrigações profissionais, pessoais e outras consegui finalmente regularizar tudo o que andava pendente e dedicar-me de novo ao nosso blogue. É caso para dizer que voltei com a chuva...

Nestes dois meses muitas coisas (umas boas, outras menos...) se passaram... Vivemos cada vez com mais exigências, menos direitos e pior qualidade de vida. Não está fácil... É mesmo preocupante!!!

Mas este meu post não tem como objectivo colocar o "dedo na ferida", não! Vamos deixar os temas sociais para outra altura, neste momento, em que o dia já é bastante cinzento, apetece-me ter uma atitude mais positiva... e isso passa por, 1º anunciar que estou de volta :D e, seguidamente dizer-vos que vou publicar algumas dicas contra as nódoas que vão decerto ajudar-nos no nosso dia a dia e ainda... criar um post de discussão dedicado à poupança... sim à poupança, pois precisamos levantar a cabeça e continuar a gerir a nossa casa e a nossa vida da melhor forma possível. Para tal, neste post vamos ter várias dicas de como poupar, algumas regras básicas para o fazer e sobretudo vamos poder trocar ideias e experiências :)

Então mãos à obra... Vamos dizer NÃO ao desânimo e às ideias derrotistas!!!!


Até já...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...